27 de junho de 2010

Festa Final de Ano

No dia 18 de Junho realizámos a nossa Festa de Final de Ano.
Apresentámos um espectáculo para os pais e familiares (na Sociedade), em seguida fomos para a escola...um pequeno lanche e uma Quermesse organizada pela Associação de Pais esperavam por nós.
Gostei muito de estar com os pais e encarregados de educação destes meninos do Bairro!

20 de junho de 2010

Passeio no Final do Ano

No dia 11 de Junho os meninos e menisas da escola do Bairro Alentejano foram visitar o Meseu Joe Berardo e o Parque da Serafina em Lisboa. Infelizmente fiquei doente (contracturas musculares) e a minha querida colega Fátima Samina e a D.ª Vicência acompanharam os meninos desta turma. Os alunos adoraram o Museu e o Parque. Foi um dia muito bem passado.
Aqui ficam algumas imagens:

13 de junho de 2010

Há Festa na Escola

O Ano Lectivo está a chegar ao fim… Foi mais um ano de emoções, vivências, aprendizagens, partilhas, brincadeiras. Chegou, então, a hora de comemorar.

A nossa Festa Final realiza-se no dia 18 de Junho.
Por esse motivo nesse dia os alunos deverão estar na escola às 16h30m. A Festa terá início às 17h na Sociedade com a seguinte programação:
17h – apresentações em palco e entrega do Diplomas aos Finalistas
19h – Lanche convívio entre alunos, pessoal docente e não docente, familiares e amigos.
Até ao final das apresentações em palco, os alunos estarão sob a responsabilidade das professoras/educadora. A partir dessa altura ficarão ao cuidado dos seus encarregados de educação.
Quem quiser participar no lanche deverá trazer comida para partilhar, que deverá entregar no próprio dia na cozinha da escola, a partir das 14h30m.

O TAS veio à escola

No dia 4 de Junho o teatro de Setúbal (TAS) veio à nossa escola apresentar uma peça sobre Segurança Rodoviária.
A apresentação realizou-se no espaço exterior da Sociedade do Bairro Alentejano.
Foi bom este momento de convivio entre os professores, os alunos e os actores (até almoçaram no refeitório da nossa escola), bem o envolvimento dos elementos da comunidade que estavam presentes.